C4GP em 2ª mão "campanha MHV"

Todas as dúvidas relacionadas com o fórum

C4GP em 2ª mão "campanha MHV"

Mensagempor rubenalmodovar » 06 jun 2011, 22:15

Não sei se posso colocar este post aqui mas acho que é de elevada importância, principalmente para quem comprou uma C4GP em 2ª mão.
Caso o tenham feito deverão actualizar os vossos dados num concessionário Citroen perto de vós uma vez que está em vigor uma campanha de seu nome "Operação MHV" relativa ao travão de mão electrico para algumas séria da C4GP. A minha é de 2007/01/30. *Esta intervenção demora cerca de 30 minutos quando se trate de uma simples instalção de uma corrediça plástica no cabo do travão ou cerca de 3 horas quando tiver que ser substituido o sistema de enrolagem de cabo. (*Esta informação foi dada pelo mecânico da Sucursal Citroen em Faro).
Se não tiverem os dados actualizados na Citroen não recebem esta informação e outras que possam vir a aparecer.
Espero que tenha sido útil.
Obrigado.
rubenalmodovar
Novato
Novato

Registado: 04 abr 2011, 15:11

Re: C4GP em 2ª mão "campanha MHV"

Mensagempor LUIGGI » 06 jun 2011, 22:39

Embora a questão do travão de mão já tenha sido alertada aqui no forum, nunca é demais lembrar aos users para manterem a ficha actualizada na Citroen, para eventuais campanhas que se venham a verificar.
Muito obrigado pelo alerta
LUIGGI
Expert
Expert

Registado: 28 jul 2009, 19:11

Re: C4GP em 2ª mão "campanha MHV"

Mensagempor Lord2004 » 06 jun 2011, 22:58

Obrigado pela descrisão promenorizada, e já agora muito Bem-Vindo a esta família :ymhug:
Imagem
Nunca ande mais rápido que o seu Anjo da Guarda!
Lord2004
Administrator
Administrator

Registado: 05 mar 2007, 00:34

Voltar para Dúvidas (Fórum)

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes